terça-feira, 5 de abril de 2011

Jonatas Faro posa sem camisa e fala da separação deDanielle Winits: 'Fica o respeito'

No ar como Rafa, em "Insensato coração", Jonatas Faro é a estrela de um ensaio que será publicado na próxima edição da revista "TPM". Clicado por Autumn Sonnichsen, o ator mostrou sua boa forma em fotos sem camisa. E falou à publicação sobre o fim de seu casamento com Danielle Winits.

- Isso (separação) acontece com todo mundo, todos estamos sujeitos a isso. O casamento terminou por circunstâncias da vida, o respeito e a admiração ficam. O que importa daqui pra frente é o fruto dessa nossa relação - disse Jonatas, referindo-se ao filho que esperam.

Jonatas e Danielle se aproximaram nos bastidores do musical "Hairspay", no qual contracenavam juntos. O casal assumiu o romance logo após a separação de Danielle e Cássio Reis. Eles se casaram em dezembro passado e esperam um filho, previsto para nascer no início de maio.

Globo - (Florença Mazza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.