Em livro, Kara DioGuardi revela também que foi molestada aos 11 anos.
Ela produziu Christina Aguilera, Pussycat Dolls, Gwen Stefani, entre outras.
A capa do livro da produtora Kara DioGuardi (Foto: Divulgação) |
Segundo trechos do livro "A Helluva High Note", publicados pelo site TMZ, o estupro aconteceu após um jantar, em 2000. No livro, ela conta que o produtor acrescentou alguma droga no drinque que ela tomava na noite em que foi violentada. "Quando acordei, ele estava em cima de mim, suado, falando em espanhol", escreveu, sem revelar o nome da pessoa.
Sobre o abuso sexual na infância, ela diz que foi vítima de um filho adolescente de um amigo da família. "Ele me levou para o fundo do galpão de sua casa e pôs as mãos sobre meus seios e vagina. Lembro-me de ficar congelada, e não saber o que fazer", descreveu.
Além de ter sido jurada do programa "American Idol", Kara já trabalhou na produção de artistas como Christina Aguilera, Pussycat Dolls, Gwen Stefani, entre outras.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.