“Não estou namorando o Luan Santana,
somos apenas amigos”, diz Cacau
Ex-BBB nega romance com astro sertanejo e lamenta atitude do ex, Eliéser
- Não estou namorando o Luan, somos apenas amigos.
Em entrevista, Cacau contou que as insinuações começaram quando a assessoria do cantor pediu para a moça gravar uma mensagem de aniversário para o astro.
De acordo com ela, o pedido foi feito oficialmente pela assessoria de Luan para uma homenagem. Depois disso, começaram a falar que os dois estariam juntos.
Scheila Carvalho publica foto da filha
Alemão passa cantada em Íris Stefanelli
Ex-BBB Adriana não sabe se vai posar nua
A polêmica da semana foi que o ex-BBB Eliéser, ex-namorado de Cacau, resolveu xingar muito em sua página do Twitter.
Como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, ele mandou recado para os supostos pombinhos e chegou a criticar a Playboy da ex.
Cacau não quer nem saber de responder ao ex. Ela disse que primeiro Eliéser telefonou para fazer as críticas e minutos depois as publicou na internet.
- Acho lamentável a atitude do Eliéser de postar ofensas a mim, e principalmente ao Luan, que ele nem ao menos conhece. Preferi me calar a fazer comentários que pudesse me arrepender depois.
A moça também não quer magoar os pais do ex com a briga. Ela até já conversou com a mãe de Eliéser depois do ocorrido.
Sobre o amigo Luan, a bela só faz elogios.
- O Luan é um homem atraente, uma pessoa simples e com um carisma incrível.
Veja o vídeo no qual a ex-BBB Claudia Colucci, a Cacau, deseja parabéns ao cantor Luan Santana, o que veio apimentar a declaração postada no Twitter de seu ex-namorado, Eliesér Ambrosio, de que ela estaria tendo um caso com o cantor.
Colaborou Bruna Ferreira, estagiária do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.