domingo, 17 de abril de 2011

É o Amor - Zezé Di Camargo e Luciano


É o Amor
Zezé Di Camargo e Luciano

Disco de 1991 
Composição : Zezé Di Camargo / Carlos Cezar

Eu não vou negar
Que sou louco por você,
"Tô" maluco pra te ver;
Eu não vou negar.
Eu não vou negar,
Sem você tudo é saudade,
Você trás felicidade;
Eu não vou negar.
Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.
Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente,
Um caso complicado de se entender.
É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.
É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.
Eu não vou negar,
Você é meu doce mel,
Meu pedacinho de céu;
Eu não vou negar.
Você é
Minha doce amada, minha alegria,
Meu conto de fadas, minha fantasia;
A paz que eu preciso pra sobreviver.
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente,
Um louco alucinado,
Meio inconsequente;
Um caso complicado de se entender.
É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver.
É o Amor,
Que veio como um tiro certo
No meu coração;
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você.


Uma das maiores referências no mundo da música sertaneja é sem dúvidas a dupla Zezé di Camargo e Luciano tanto por conta de suas vozes quanto pelo histórico que eles trazem desde o começo da carreira que não foi nada fácil assim como ainda acontece um pouco hoje em dia, pois ainda sim existem artistas que passam por essa dificuldade de estar se engrenando nessa carreira que é tão bem conhecida no mundo hoje em dia.

Zezé di Camargo e Luciano são irmãos e nasceram na cidade de Pirenópolis interior de Goiás, mas para muitas pessoas que não sabem esse não é o verdadeiro nome da Dupla e sim Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo vieram de uma família humilde filhos de Dona Helena e Seu Francisco a batalha da dupla começou muito cedo desde o instante em que seu pai sempre incentivou os meninos a seguirem pela carreira artística, mas passaram por muitas dificuldades no começo Zezé di Camargo cantava sozinho, mas logo em seguida veio a ajuda do irmão e quando a música dos meninos começou a ser tocada nas rádio foi sucesso nacional.

O pai de Zezé e Luciano fazia sempre questão se apoiar os garotos onde eles estivessem mostrando que por mais que o caminho fosse difícil a vida teria que continuar, foi então que com o passar do tempo a dupla foi sendo reconhecida pelo público e assim superando expectativas e em seus sonhos sempre obtém recorde de público e sempre sendo lembrados por muitas pessoas, atualmente a dupla está com a música “mentes tão bem” na lista de melhores músicas nas rádios que virou trilha sonora da personagem Stella (Cléo Pires) e Solano (Murilo Rosa) na novela Araguaia a dupla diz ter ficado muito contente com a repercussão que a música teve. [alienado.net]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.