Parceria. Famoso por misturar as raízes sertanejas com o pop, o cantor também canta ao lado de Ivete Sangalo no DVD |
Com seu recém-lançado segundo disco ao vivo, Luan queria mostrar que o "bloqueio" do Rio de Janeiro aos sertanejos pode ser furado com doses de "rock alegrinho e light" (nas palavras dele), participações especiais "escolhidas do fundo do coração", entre outros truques.
"Todos os artistas sertanejos sentiam resistência do Rio e do Nordeste", explica Luan. "Na minha carreira sempre quis ultrapassar fronteiras, quebrar barreiras. Estou levando o sertanejo para os lugares onde não tinha chegado forte ainda", justifica.
Luan muda um pouco de tom em seu novo trabalho. A começar pelo carro-chefe do DVD, a romântica "Amar Não é Pecado". "É importante dar uma quebrada. A gente só estava vindo com músicas ?na pegada? como ?Você Não Sabe o que é Amor?, ?Meteoro?, ?Vou Voar?, ?Sinais?. São ?pra frente?. Sempre tive vontade de colocar piano em uma música", revela Luan, ao comentar a canção da trilha da novela "Morde & Assopra", no ar na TV Globo.
Outra diferença em relação ao primeiro registro de show é que Luan Santana não está mais sozinho. Ivete Sangalo ("Química do Amor"), a cantora mexicana Belinda ("Meu Menino, Minha Menina") e seus maiores ídolos Zezé di Camargo & Luciano ("Amor Distante"/ "Inquilina de Violeiro") são os convidados que ajudam a trazer outros públicos para seu exército de fãs.
Belinda e Luan |
Confira
Luan Santana
"Ao Vivo no Rio"
Som Livre
14 faixas (CD) e
20 faixas (dvd)
Quanto: R$ 44, em média
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.