sábado, 16 de abril de 2011

Colisão entre ônibus e carreta mata três em MG

Acidente entre ônibus e carreta deixa 3 mortos e 20 feridos em Minas Gerais


BELO HORIZONTE - Um acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação Pássaro Verde e uma carreta deixou três mortos - entre eles um bebê de um ano e dois meses - na BR-040, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas foram levadas para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas e, segundo a unidade de saúde, pelo menos 20 pessoas foram atendidas.

Quatro das vítimas em estado grave, incluindo uma mulher, vão ser transferidas para Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros. Dois helicópteros ajudaram no resgate das vítimas.

A carreta e o ônibus teriam batido de frente. Às 12h20m, o acidente deixava o trânsito complicado no sentido Rio de Janeiro - Belo Horizonte, na altura de Congonhas. No horário, o Corpo de Bombeiros informou que os veículos estavam tombados na pista e os corpos presos às ferragens não tinham sido removidos. Pouco depois, uma faixa da rodovia foi liberada em cada sentido.

A empresa do ônibus de viagem informou que o veículo seguia de Belo Horizonte para Muriaé, na Zona da Mata, com 26 ocupantes, incluindo o motorista e o auxiliar. Ainda segundo a empresa, um representante foi enviado ao local do acidente.

o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.