quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atriz diz que cena de sexo com Robert Pattinson foi nojenta.

"Cena de sexo com Pattinson foi nojenta", diz Reese Witherspoon



Reese Witherspoon admitiu que ficou "desapontada" com as sequências de amor com Robert Pattinson em Água para Elefantes. A atriz disse à revista In Touch que Pattinson não estava bem quando filmou as cenas de sexo.

"Rob tinha a gripe mais horrível entre todos os colegas com os quais eu já tive que fazer uma cena de amor na minha vida inteira", disse ela. "Ele estava literalmente escarrando e fungando o tempo todo - não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas - não estou brincando!", continuou. Ela acrescentou: "Vou dizer que é um pouco mais de um infortúnio. Eu fiquei um pouco desapontada, não era sexy".
Robert Pattinson e Reese Witherspoon em foto oficial de Água para Elefantes

A atriz já tinha dito à revista Entertainment Weekly que o astro da saga Crepúsculo era "sujinho". "É uma coisa de meninos, certo? Ter as unhas e os cabelos sujos. E suas roupas estavam imundas o tempo todo”, disse ela. Pattinson também não poupou críticas à colega de elenco. Na semana passada, ele afirmou que Witherspoon é "mais desbocada" e "muito mais estridente" do que as pessoas possam imaginar.

Água para Elefantes estreia no próximo dia 29 de abril no Brasil. Christoph Waltz, que venceu o Oscar por Bastardos Inglórios, completa o elenco.

Pattinson aparecerá este ano na telona ainda em Bel Ami, ao lado de Uma Thurman (fotos AQUI), ainda sem data de estreia, e em Amanhecer (fotos AQUI), que estreia no dia 18 de novembro. No momento ele se encontra no set de filmagem dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo.

VIRGULA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.