quinta-feira, 21 de abril de 2011

10 Melhores Destinos para Lua-de-Mel no Mundo

10. Itália

A Itália tem sido um dos melhores lugares de-mel na Europa e amantes, sejam eles de qualquer natureza ou atitude, amam este lugar muito, pois é rico em sua história cultural. Imagine uma cena de você segurando a mão do seu amante enquanto está em uma das praias mais famosas da Itália. Deixe-me dizer-lhe algumas das mais importantes cidades da Itália no que se refere à lua de mel e suas características. Veneza é uma das cidades mais românticas do mundo e há um monte de coisas para fazer lá. Visite a Piazza San Marco e aproveite a oportunidade de alimentar os pombos amigáveis por ​​lá. Roma é a capital da Itália, e oferece uma diversão deslumbrante na vida noturna em locais como Trastevere e Campo de 'Fiori. Florença é conhecida em todo o mundo pela sua rica arte e arquitetura atraente. Se você é um amante do vinho, então não esqueça de visitar a região do Chianti, onde poderá saborear alguns dos melhores vinhos do mundo.

9. Caribe

Tem uma série de ilhas e você pode apreciar aqui desportos aquáticos inumeráveis. Há centenas de praias no Caribe e você tem que escolher uma de acordo com seu humor e atitude. Nunca fez um mergulho? Agora é sua chance de apreciá-lo plenamenteo. Há muitas empresas certificadas que oferecem isso em um ambiente seguro. Os amantes do golfe também estão entretidos aqui até os seus desejos em lugares como Four Season Resort e Nevis Club Tryall etc A vida à noite é muito emocionante e excitante e o Caribe oferece uma grande variedade da cozinhas francesa e espanhola.

8. Fiji

Fiji tem cerca de 330 ilhas há cerca de 1900 quilômetros de Sydney, na Austrália. Junto com o cenário bom de Fiji, as pessoas de lá também são muito simpáticos e dizem "Bula" (Olá) sempre que passam por você. Eu me pergunto o que você vai responder a eles. Hm, "Wula" ou qualquer coisa ... você pode simplesmente relaxar nas praias ou velejar ao redor. É divertido!

7. Tahiti

Tahiti tem muitas ilhas para escolher como Bora Bora e Moorea. A melhor coisa sobre a Ilha Bora Bora é o excesso de água, bungalows e eu espero que você adore este lugar. Eu recomendo Matira Beach que é uma das mais belas praia de Bora Bora e é a única praia pública. Ele oferece uma vista fantástica e funciona a partir do Bora Bora Hotel para o Club Med. A vida noturna em Bora Bora não é bom em geral.

6. República Dominicana

É um destino ilha muito grande que oferece uma variedade de outras atividades que não apenas o turismo. É uma nação na ilha de Hispaniola, que faz parte do arquipélago das Grandes Antilhas, na região do Caribe. Tem as atividades semelhantes às oferecidos na região do Caribe. Globalmente, é um ótimo lugar para ir. Não perca.

5. Bahamas

Tem mais de 700 ilhas que compõem Bahamas e fica a apenas uma curta distância dos EUA continental. É perfeito para o entretenimento, romance e esportes aquáticos. Você pode ir para o exterior das ilhas remotas nas Bahamas, se você está procurando reclusão e romance. Há muitas praias bonitas e vale a pena ver nas Bahamas, como Pink Beach, na ilha do porto, Treasure Cay Beach e North Shore Beach etc

4. Santa Lúcia

É uma mistura de França e Grã-Bretanha e é realmente um lugar maravilhoso para escolher para a lua de mel. Gole fresco de bebidas tropicais em meio a uma floresta tropical encantadora. A vista para o mar é muito clara e agradável.

3. Jamaica

Este lugar tem todos os atrativos que uma mancha de-mel boas ofertas e tem três praias principais. Montego é um lugar legal mas não tem uma vida noturna tão boa. Ocho Rios é um local de festa perfeito e pode-se desfrutar ao máximo lá em Rios.

2. México

Você pode experimentar dia agradável e ensolarado no México e é um lugar especial para o romance. Oxaca é bem conhecido para o surf e tem litoral fantástico. Alguns dos lugares que vale a pena ir até as ilhas de Cozumel, ruínas de Chichén Itzá e Tulum. Sim, por que alguém gostaria de ir para as ruínas em uma lua de mel? Portanto, isto é para aqueles que têm um gosto natural de visitar as ruínas e adoram explorar a história junto com seu parceiro aproveitando a vida!

1.Havaí

Há coisas intermináveis ​​no Havaí para visitar e apreciar como o maravilhoso litoral, florestas e vulcões. Agora vulcão é uma nova adição e confie em mim que você vai ter um ótimo momento em sua vida visitando os vulcões. Havaí é considerado o melhor lugar para lua de mel e é evidente por vários fatores, como clima excelente o ano todo, praias de areia branca e exuberantes florestas verdes. Não pense que você vai perder todos os esportes da água, enquanto no Havaí, pois é o melhor para a prática de desportos náuticos. Pense em algo... natação, mergulho, snorkeling, caiaque e vela etc. Pegue um helicóptero e um vislumbre a "gargantas" de cima. Depois, há cenas emocionantes dos vulcões. Este lugar simplesmente fantástico!


Fonte: tiptoptens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.