José Miranda é um dos mortos eo outro é Eder Mendes Llerena.
Jose Adan Lopez Miranda, 54 anos, morreu ontem às 16:30, após o touro o atingir no canto esquerdo da axila, que afetou vários órgãos vitais.
Llerena Méndez morreu por volta de sete horas, também por causa de uma chifrada.
A tragédia não pára por aí. A Defesa Civil informou que mais de 10 pessoas ficaram feridas durante o segundo dia de corralejas, feita em homenagem à festa da Virgen de La Candelária.
Morre no hospital
Diz-se que Joseph Adam, nascido em Arjona, participou do evento durante vários anos. Ontem foi o último de sua vida.
O primeiro touro da tarde foi para a arena e começou a agir.
Joseph Adam não esperava que o animal furioso o golpeasse fatalmente na axila. Ele foi imediatamente ajudado e levado para a atendimento..
"Vamos ajudá-lo e prestando toda a assistência possível. Devido à gravidade da lesão foi levado para um hospital local. Há informações que ele morreu ao ser tratado ", foram as declarações de um representante da Defesa Civil.
A outra vítima morreu no hospital, horas depois de ser ferido. Eder Mendes Llerena tinha 2 anos de idade e natural de Arjona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.