Mãe e filho estiveram em um shopping do Rio onde a ex-modelo contou que vendeu a casa onde viviam
![]() |
Cristina Mortágua e o filho, Alexandre (foto de arquivo) |
"Foi um encontro bem tranquilo. Conversamos durante duas horas sobre a situação dela e a achei mais consciente da sua situação. Ela chegou a conclusão que agora não pode mais bancar a vida de luxo que tinha. Por isso, vendeu a casa onde morávamos (na Barra da Tijuca) e agora procura um apartamento para comprar", disse Alexandre.
Mais maduro desde que saiu de casa após ter denunciado a mãe à polícia por agressão, Alexandre contou que teve mais compreensão dos problemas dela.
"Desde que aconteceu toda a confusão, acho que amadureci uns 20 anos. Ontem, conversando com ela, reconheci que valeu a pena ela só me dar aquela mesada de R$ 300. Apesar da pensão do meu pai ser muito boa, aprendi a não ser gastador e a dar valor ao dinheiro. Minha pensão hoje é guardada", disse o adolescente.
Durante o encontro entre mãe e filho, não se conversou sobre a possilibidade de Alexandre voltar a morar com Cristina. "Por enquanto continuarei a viver com a minha avó (no subúrbio de Vila Valqueire)."
O novo encontro de Alexandre com Cristina acontecerá no próximo fim de semana.
EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.