SÃO PAULO - O secretário de Transportes de Avanhandava foi preso e é suspeito de integrar uma quadrilha que assaltou um banco na cidade, que fica a 456 km da capital paulista. No total, 19 pessoas tiveram prisão decretada pela Justiça. Segundo a polícia, que investigou por dois meses, o secretário Silvio de Oliveira Dias deu abrigo ao bando que assaltou uma agência bancária da cidade em janeiro passado.
No assalto, uma base da PM foi invadida e os policiais foram rendidos. Em seguida, foi assaltada a agência bancária, que fica ao lado do posto policial. Os bandidos levaram R$ 130 mil.
Além do secretário, foram presos em Araçatuba pai e filho, acusados de comandar o bando. Também foram presos e acusados de participar do assalto um motorista da Prefeitura de Avanhandava, José Paulo Marques, acusado de esconder as armas usadas no crime e o carro. Um policial militar do município de Promissão, Marcos Faria Alves, teria dado à quadrilha informações sobre o funcionamento do posto policial de Avanhandava.
Na casa de Dias foram achados dois revólveres e munição. Foram apreendidos ainda um computador e celulares.
Todos foram levados à cadeia da cidade de Penápolis. Eles vão responder por roubo, formação de quadrilha e tentativa de latrocínio aos policiais da base da PM.
O Globo
Cadê a foto do meliante? Espero que o blog de fatos e fotos consiga em breve as fotos do facínora, ok? Abraço.
ResponderExcluir