NOVA YORK - Miley Cyrus ficou cara a cara com sua imitadora no programa ''Saturday Night Live'', exibido nos Estados Unidos na noite deste sábado. A cantora teen, que recentemente vem se envolvendo em polêmicas, imitou o também ídolo adolescente Justin Bieber durante sua participação no programa.
Cyrus foi a anfitriã do ''SNL'' e fez graça de si mesma. No discurso de abertura do humorístico, ela fez referência ao episódio em que foi flagrada fumando sálvia e deu o recado: "Desculpem-me. Não sou perfeita".
Na esquete batizada de "The MIley Cyrus Show", a cantora de 18 anos não apareceu como ela mesma - esse papel ficou a cargo da humorista Vanessa Bayer - mas como o cantor Justin Bieber, com direito a peruca e a tradicional mordidinha no lábio.
Em outros quadros, Cyrus imitou ainda a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, e a atriz Lindsay Lohan. Sua imitação de Lohan aconteceu durante uma esquete com o ator Bill Hader interpretando Charlie Sheen como o apresentador de um programa de TV chamado ''Duh! Winning!'', tendo como convidados Lohan, o líder líbio Muamar Kadafi e o estilista John Galliano.
O Globo, com informações da AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.