terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rebelião em delegacia do Maranhão: seis mortos

Detentos reclamam de superlotação na delegacia de Pinheiro.
Pescador suspeito de ter filhos com própria filha está entre os mortos.


José Agostinho Bispo Pereira, um dos mortos decaptado.
Terminou na tarde de hoje a rebelião na Delegacia Regional de Polícia de Pinheiro, no Maranhão. A Polícia do Estado confirmou que seis presos morreram. Com requintes de crueldade, os presos mataram e decapitaram quatro dos presos assassinados. Entre as vítimas está José Agostinho Bispo Pereira (foto), preso por ter abusado sexualmente da filha, de 28 anos, com quem teve sete filhos. O motim começou por volta das 22h30 de ontem.

Superlotada, a cadeia tinha capacidade para abrigar 30 presos em quatro celas, mas ali estavam 97 detentos. A própria delegada responsável pela carceragem, Laura Amélia Barbosa, atribuiu o motim à superlotação da cadeia. "O clima foi tenso e os presos sempre ameaçavam matar mais pessoas", disse a delegada, em entrevista a uma rádio local.

Vídeo: Polícia do Maranhão prende lavrador acusado de uma sequência de monstruosidades

ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.