terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher tira as peças íntimas em boate; assista vídeo

Imagens foram feitas momentos antes da jovem denunciar um segurança da casa de shows de estuprá-la. Vídeo mostra retirando uma das peças íntimas.

Câmeras flagraram a mulher correndo
nua pelo pátio da boate
A Polícia Civil recebeu nesta segunda-feira (21) as imagens que mostram uma universitária, de 21 anos, se insinuando para seguranças da Boate São Firmino, na madrugada de domingo (20), na Praia do Canto, em Vitória.

Funcionários também afirmaram que a jovem se arranhou para simular que foi agredida. Os registros das câmeras de monitoramento foram feitos momentos antes da jovem fazer uma denúncia no DPJ de Vitória acusando um segurança da casa de shows de estuprá-la.

Representantes da boate estiveram nesta segunda na delegacia da Praia do Canto e entregaram as imagens. Em uma das cenas, ela aparece retirando uma das peças íntimas. O caso está sob a responsabilidade do delegado João Calmon.

"Estamos dando início às investigações. Pretendemos ouvir, ainda essa semana, os funcionários da boate e um ambulante que teria assistido ela causando ferimentos nela mesma", disse o delegado.

Segundo Calmon, se for comprovado que a jovem mentiu sobre o caso, ela poderá ser indiciada. "A denunciante também deverá ser ouvida o mais rápido possível e, caso seja comprovada que ela prestou falsa denúncia de crime, a moça pode ser indiciada pelo crime de denunciação caluniosa", explicou o delegado.

O segurança se dispôs, ainda na madrugada de domingo, a realizar exames de resídios nas unhas para comprovar que não agrediu a jovem.

Gerente se queixa de ação policial

O gerente geral da boate São Firmino, Leandro Barcellos, esteve na delegacia para deixar as imagens, acompanhado do advogado do estabelecimento, e criticou a ação da Polícia Civil no dia da queixa da jovem. "Os policiais entraram no estabelecimento com arma em punho, de grosso calibre, como se estivessem lidando com bandidos. Vamos encaminhar as imagens para a Corregedoria da Polícia Civil", disse Barcellos.

Em nota à imprensa, a corporação disse que em toda abordagem policial são usadas técnicas de abordagem e com uso moderado da força e baseado nos relatos da vítima. Na situação da boate, será verificado se houve algum tipo de excesso.

Assista ao vídeo:



A Gazeta

3 comentários:

  1. todo mundo ta cansado de saber que os seguranças, gerentes, em geral, principalmente da são firmino(swingers), dão em cima dessas mulheres mesmo, não tem nem um pingo de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  2. A jovem confessou que mentiu, mas com certeza ela fez isso no desespero, o gerente e os seguranças da São Firmino devem ter colocado muita pressão nela, todo mundo sabe que eles tratam os clientes igual lixo. Aquele lugar deveria ganhar um prêmio de pior atendimento que existe!

    ResponderExcluir
  3. isso é bom pra aprender a contratar PROFISSIONAL... Concordo com o comentario acima, tratam clientes como lixo e temos que implorar pra ser atendidos dentro do botequim...
    Além de SEMPRE combrarem a mais do que bebemos, porque imaginam q estamos "bebados"...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.