terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Justin Bieber ganha novo corte de cabelo e estátua de cera e

Peça do museu Madame Tussauds será exposta a partir de março.
No Twitter, cantor disse que vai doar seus fios de cabelo cortados.
Novo cabelo de Justin Bieber 

O ídolo pop canadense Justin Bieber tornou-se a mais recente celebridade a ganhar uma estátua em cera, anunciou o museu de cera Madame Tussauds nesta terça-feira (22). A peça do fenômeno pop de 16 anos, tão famoso por seu corte de cabelo quanto por sua voz emotiva, vai começar a ser exposta em março nos museus Madame Tussauds de Nova York, Londres e Amsterdã.

"Ser imortalizado em cera ao lado de alguns de meus ídolos como Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor, Usher, é incrivelmente emocionante e muito legal", disse Bieber em comunicado à imprensa.

Na segunda-feira (21) Bieber escreveu no Twitter que mudou seu corte de cabelo e vai doar os cabelos cortados para uma entidade beneficente.

Usando o Twitter e o YouTube para se divulgar, Bieber foi o quarto colocado no ano passado entre os artistas que mais venderam álbuns nos Estados Unidos, mas saiu de mãos vazias da entrega dos prêmios Grammy, na semana passada.

Da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.