sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana diz que está bem e retornará à Salvador para novo show

Luan Santana diz que está bem e vai retornar à Salvador para novo show
Cantor abandonou palco do Festival de Verão após ter uma queda de pressão

Luan em apresentação em que passou mal no festival de Salvador.
O cantor Luan Santana conversou com uma equipe da TV Bahia, em Salvador, na manhã deste sábado (5) e falou sobre o mal estar que sentiu durante a apresentação na madrugada de hoje no palco principal do Festival de Verão. Luan deixou o palco pela primeira vez 30 minutos após iniciar o show, mas retornou e ainda cantou sucessos de bandas baianas.

Depois de não conseguir controlar a sensação de mal estar, Luan fez sinal para a produção e saiu. Ele foi levado para o hospital Aliança, onde foi diagnosticado que o artista teve queda de pressão. O ídolo teen fez exames e recebeu alta no início da manhã. Bem disposto, ele revelou que ainda está se perguntando o que aconteceu.

Cantor sendo levado para atendimento médico
"Cheguei a fazer 40 minutos de show, cantei metade de uma música me segurando. Aí em seguida fiz sinal para galera dizendo que estava tonto e fui embora. Não aguentei e sai. Fui no backstage e cheguei a vomitar uma vez. Me levaram pro camarim. Levaram até um ventilador. A equipe médica me levou para o hospital e tomei soro, pos estava desidratado. Fiz exames de sangue, ultrassom, tomografia, um momente de exame mesmo. Sai 7h da manhã", disse o cantor.

Luan contou ainda que ficou triste porque estava muito animado por estar pela primeira vez em Salvador. "Pedimos desculpas e até o fim do semestre voltaremos para fazer um grande show. A galera pode ficar tranquila, estou melhor graças as orações de vocês, ao carinho dos fãs", concluiu. O show agendado para esta noite no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.


Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.