domingo, 20 de fevereiro de 2011

As músicas que vão bombar no carnaval

O que vai bombar

1. Minha Mulher Não Deixa Não

Composta pelo pernambucano Reginaldo Alves da Silva, o Reginho (foto acima), a música estourou com o grupo Aviões do Forró e também virou febre no YouTube, com mais de sete milhões de acessos. O sucesso é tanto que foi escolhida pelo Ministério da Saúde para ser usada na campanha pelo uso de camisinha durante o carnaval.

2. Água

Com mais de 36 mil votos, no site de Claudia Leitte, a música foi eleita novo hit do carnaval pelos fãs da cantora, em novembro de 2010 . Na quinta, a música "Samba", gravada com Ricky Martin, caiu na web, com chances de virar sucesso na folia baiana.


3. Tchubirabirom

A dança, embora o grupo de pagode baiano venda como "nova", não difere muito de "Rebolation". Composta por Léo Santana, Nenel, Saulinho e Osmar Cardoso, é outra que também promete bombar neste carnaval.

4. Desejo De Amar

Misto de axé com música eletrônica, entre os hits de Ivete Sangalo, o Furacão Baiano, a música promete embalar o carnaval em Salvador. "Acelera Aê" também é outra que promete sacudir a galera.

5. Liga da Justiça

Da banda LevaNóiz, é uma das mais tocadas nas rádios desde o lançamento, em novembro do ano passado, com direito a figurino de Mulher-Maravilha e Super-Homem. Forte candidata a hit deste carnaval, já foi incluída nas apresentações das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

6. Chorarei Amor

Novo hit do grupo Chiclete com Banana, com letra e música de autoria do vocalista, Bell Marques. Menos agitada, é uma das favoritas para embalar os momentos mais "românticos" da folia.

7. Xequerê

Composta por Ivan Brasil, Sinho Maia e Jean Carvalho para o grupo Cheiro de Amor para ser um dos hits deste carnaval, a música tem ritmo frenético, letra festiva e facílima de se decorar, além do refrão grudento.

8. É Carnaval
Nova música de trabalho da cantora baiana Daniela Mercury, foi gravada em três idiomas e fala sobre a maior festa popular do Brasil, como o próprio título já indica.

9. Ela É Total Flex

Nova música de trabalho do cantor e compositor Alexandre Peixe, já caiu no gosto popular. Com uma mistura de axé com rock, tem letra com refrão grudento sobre uma mulher que pega meninos e meninas.

10. Tchau, Bye, Bye
Sucesso do grupo Babado Novo é mais uma que tem a cara do carnaval, com letra em primeira pessoa falando de uma mulher que deu um fora no sujeito, e ele, em vez de se lamentar, foi "pegar uma gatinha" e levar para casa.




















A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.