terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selena Gomez recebe ameaças das fãs de Justin Bieber

Após terem visto as imagens do novo casal aos beijos no Caribe, fãs do cantor atacaram a atriz por meio do Twitter

foto: Divulgação

Justin Bieber e Selena Gomez.

Selena Gomez tem recebido ameaças das fãs do cantor Justin Bieber por meio do site de relacionamentos Twitter. As "Beliebers" - como são chamadas as fãs do cantor teen - se revoltaram com as imagens do novo
casal aos beijos no Caribe.

Nas mensagens, as garotas pedem para que Selena tome cuidado. "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", disse uma das fãs. "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", escreveu outra menina.

Justin, 16 anos, e Selena, 18, ignoraram as mensagens de raiva. Em defesa da cantora e atriz, os fãs de Selena responderam os ataques. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar."


Namoro?

Os rumores de que estariam juntos começaram no mês de novembro, após uma fonte da revista "People" ver o novo casal em clima de intimidade na Califórnia. Em entrevista no mês de julho durante o programa 'Lopez Tonight',

Selena afirmou que Justin era como um irmão. "Eu o amo. Ele é como um irmão para mim. Quando canto mal no palco digo o nome de Justin Bieber porque sei que todos vão aplaudir", disse brincando. A atriz e cantora ainda comentou que o considera um garoto baixinho: "Digo, 'você está pequeno para eu te abraçar'. Apesar disso, ele tem crescido".

No último dia 26, o site "TMZ" publicou uma imagem dos dois durante um passeio e Selena foi fotografada sem o anel de castidade - acessório que simboliza seu desejo de se manter virgem até o casamento.


quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.