Noites Traiçoeiras
Padre Marcelo Rossi
Composição: Carlos Papae
Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus tormentos.
(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo. (bis)
Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus tormentos.
(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.
Padre Marcelo Rossi: 'Belo já pagou o necessário' - (Notícia de 9 abril 2008)
Rio - Maior vendedor de discos do Brasil ano passado (com o CD ‘Minha Bênção’, lançado em 2006), padre Marcelo Rossi vai celebrar domingo, em São Paulo, uma década de carreira (ele prefere o termo “evangelização”), com o show-missa ‘Paz Sim, Violência Não’, repleto de participações especiais.
Da lista de convidados, que vai de Alcione a Ivete Sangalo, o nome que mais chama a atenção é o do cantor romântico Belo, que cumpre pena em regime semi-aberto por associação com o tráfico de drogas.
Com o músico, Marcelo Rossi cantará a música ‘Noites Traiçoeiras’, que traz versos como ‘Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo/ O mundo pode até/ Fazer você chorar/ Mas Deus te quer sorrindo’. “Escolhi esta música para cantar com o Belo porque ela fala de redenção, de uma segunda chance que todas as pessoas merecem ter”, explicou o padre.
Belo, atualmente, é obrigado a dormir todos os dias na penitenciária. A produção do evento negocia com a Promotoria do Rio de Janeiro a liberação do cantor para a apresentação de domingo, que deve reunir até três milhões de pessoas no Autódromo de Interlagos.
“Vai dar tudo certo”, diz o padre, para quem o cantor é um exemplo de mudança. “Algumas pessoas me questionaram sobre o convite ao artista, mas eu disse: ‘Ei, sou padre. Eu acredito nas pessoas’. Belo pagou o que era necessário e queremos mostrar que nada é impossível para ninguém. Esta é a nossa pretensão”, conta Marcelo Rossi.
Para o show-missa deste domingo, que dará origem a um DVD, está sendo construído palco com 400 m². O som e iluminação terão potência de espetáculos internacionais e o cenário simulará uma catedral gótica. Cada pessoa que comparecer ao evento receberá uma flor vermelha. “Ela representa o sangue de Cristo e dos inocentes que morreram injustamente. E serão abençoadas para proteger as casas das pessoas contra as forças do mal”, diz Marcelo Rossi, convocando os cariocas à missa. “Façam caravanas.” ( O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.