Caso ocorreu em Silver Springs, no estado da Flórida.
Cinco pessoas, sendo dois menores, foram presas em Silver Springs, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiram uma casa e cheiraram as cinzas que o dono guardava de seu pai falecido, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".
De acordo com a polícia, os suspeitos confundiram as cinzas com cocaína. A vítima disse para a polícia que os ladrões também levaram as cinzas de dois cães e produtos eletrônicos e joias.
Waldo Soroa (esquerda), Jose David Diaz Marrero (centro) e Matrix Andaluz (direita). (Foto: Reprodução)
Foram presos Waldo Soroa, de 19 anos, Matrix Andaluz, de 18, e Jose David Diaz Marrero, de 19, além de dois menores.
Depois de achar que fosse cocaína, o grupo percebeu que estava com os restos dos cães e do pai da vítima e se livrou das cinzas.
Quando a vítima voltou para casa, ela viu que várias coisas faltavam, como jóias e eletrônicos, mas o que a preocupava era a falta das cinzas de seus dois grandes dinamarqueses e seu falecido pai. Os assaltantes que invadiram sua casa, roubaram e bufaram as cinzas do falecido pai pensando que era droga.
Isso mesmo, eles fizeram carreirinhas com as cinzas do falecido, pensando se tratar de cocaína. Ao invés de retornar as cinzas ao pote quando descobriram que estavam com o nariz cheio de vovô e de totó eles fizeram à pobre vítima o desserviço ao despejarem os restos mortais a esmo.
Do G1, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.