quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

James Franco diz ter gravado um vídeo fazendo sexo

Ator contou em entrevista para a revista "Newsweek" que gravou a fita aos 19 anos:"É horrível!"

foto: Divulgação
James Franco

James Franco revelou em entrevista para a revista "Newsweek", publicada na terça-feira (25), que já gravou uma fita fazendo sexo.

O ator nomeado ao Oscar por sua atuação no longa "127 Horas" revelou a ousadia após ser questionado como consegue fazer uma cena de beijo ficar bonita.

"Acho que todo mundo que já fez um vídeo caseiro enquanto tinha relações sexuais sabe que nem tudo que é muito bom é bonito de se ver", brincou. "Lembro quando eu tinha 19 anos e fiz um vídeo. Depois quando fui assistir só pensava, 'nossa, isso é horrível'", afirmou.

James contou durante a entrevista que passou a ter muito respeito pelos atores de filmes pornô, já que eles "não estão apenas transando, mas vendendo bem a imagem."

"É mesma coisa com um beijo", disse. "O beijo não precisa ser bom, mas sim a imagem que precisa ser bonita. Algo muito diferente está acontecendo se o beijo é bom."

James Franco irá apresentar o Oscar 2011 ao lado da atriz Anne Hathaway, no dia 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.



'Talvez eu seja gay mesmo', ironiza James Franco em entrevista
Ator comentou sobre os rumores de sua sexualidade para 'Entertainment Weekly'

James Franco não se importa com os rumores sobre sua sexualidade. Em recente entrevista para "Entertainment Weekly", o ator ironizou esses boatos de que seria gay.

"O engraçado é que do jeito que essas coisas são faladas em blogs tudo é tão preto e branco. 'Ele é hétero ou é gay?' Ou, 'esse é seu terceiro filme gay - sai do armário logo!'", disse.

O ator já interpretou diversos personagens homossexuais no cinema, como: o ativista Scott em "Milk", o poeta Hart Crane em "The Broken Tower" e o escritor Allen Ginsberg em "Howl".

"Há muitas outras razões para se interessar por personagens gays do que eu querer sair e fazer sexo com outros caras. E também há muitos outros aspectos destes personagens que me interessam, além da sexualidade" e completou: "Parte do que me interessa é como essas pessoas que viviam estilos de vida não convencionais lidavam com a oposição. Ou, quer saber, talvez eu seja gay mesmo.


QUEM ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.