sábado, 29 de janeiro de 2011

Garota de 16 anos é assassinada em Baixo Guandu

Uma menina de 16 anos foi morta por volta das 22h30 de sexta-feira (28), em Baixo Guandu. De acordo com a Polícia Militar do município, a vítima, Ana Carolina da Silva, foi assassinada na casa onde morava com um menor, na rua Nilo Peçanha, em Rosário I. Segundo informações passadas para a polícia, a vítima estava grávida.

A PM foi até o local do crime através de uma ligação para o 190 e encontrou dois potes de ácido bórico, sacolas para embalar droga, DVDs piratas e um projétil de 38 intacto. Dois papelotes de substância aparentando ser cocaína também foram encontrados no bolso da vitima.

Todo o material foi recolhido pela perícia. Ainda segundo informações passadas para a polícia, na casa da vitima funcionava um comércio de drogas.

O dono do imóvel foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina para prestar depoimento. Mas o suspeito pelo crime e suposto namorado da vítima não foi localizado.

 Gazeta Online Norte

4 comentários:

  1. Ana Caroline, era uma pessoa,muito boa, infelizmente, a má compania, tira a pessoa do bom caminho. melhor andar Só do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  2. hj so Deus sabe a dor que sinto em meu peito por não ter vc mais aqui perto de mim... e tão ruim perdermos alguem que amamos ate hj fica a pergunta o por que?
    O tamanho a crueldade de tirarem a vida de uma menina cheia de sonhos,mas saiba que Deus não dorme e a justiça dele não falha e eu creio que ele fara justiça...
    Saudades Eternas minha pequena....

    te amo a saudade de vc está cada dia masi me sulfocando...

    ResponderExcluir
  3. realmente muito triste, e pensar que conversei com vc poucos dias antes do seu assassinato. muitos saudade de vc,carolzinha.

    ResponderExcluir
  4. lamento so DEUS DA A VIDA SO ELI TEM DIREITO DE TIRAR

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.