quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pênis do novo 'Homem-Aranha' causando problemas?

Andrew Garfield
Você se lembra quando um boato na internet dizia que o tamanho do pênis do ator Brandon Routh fez com que os produtores de 'Superman: O Retorno' tivessem que diminuir digitalmente o volume peniano do uniforme do herói nas telonas?

Anos depois, fotos do ator vestindo cueca foram divulgadas, e não passava de um marketing bobo.

Agora, a mesma história se volta para Andrew Garfield, que substitui Tobey Maguire no novo 'Homem-Aranha'.

Segundo o Movieweb, o uniforme do herói está passando por novos testes. O primeiro uniforme deixou a área da virilha do ator protuberante demais, problema que não aconteceu com o volume de Maguire.

"Um dia inteiro foi dedicado para ter certeza de que nada inadequado na região da virilha da roupa fosse mostrado. Andrew deve ter se sentindo lisonjeado", brincou a fonte.

Será?

O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone).

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Fonte: cinepop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.