sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estrias. Use azeite de oliva

Azeitonas são uma das mais ricas fontes de vitaminas A, D e E, juntamente com outros nutrientes essenciais e possuem propriedades antioxidantes. Ela tem uma gordura monoinsaturada, que é conhecido para evitar doença e para preservar a juventude.Para se livrar de estrias é um recurso extremamente potente e pode ser utilizado o óleo em massagens na pele.

Ao comprá-lo leia os rótulos cuidadosamente porque você precisa saber o que você está recebendo. Cem por cento puro soa bem, mas muitas vezes significa que é de qualidade mais baixa. Olhe para aqueles que são chamados de "virgens", estes serão de melhor qualidade. O refinado sugere que a essência foi capturada, isso na verdade significa que foi quimicamente produzido. Se o rótulo diz, "light" isso também significa refinado. "Escolhido a mão" pode indicar uma melhor qualidade, porque eles não foram deixadas para amadurecer demais. "Imprensado a frio" é bom e indica que não houve calor para alterar a química do produto.

Voltar para o ponto novamente. É também um produto de cuidado de pele perfeito a ser usado para estrias durante a gravidez e é uma fonte segura de ômega 6 e ômega 3 ácidos graxos.Você aplicá-lo à área afetada, ele vai funcionar como um agente de amaciamento. Ele pode ser usado por si só, mas é a base de muitos produtos excelentes com Aloe Vera. Um desses produtos é Trilastin.

Se você quiser usar o azeite para se livrar das estrias e gostaria de fazer o seu próprio creme tente o seguinte: misture meia xícara de azeite virgem, com um quarto xícara de gel de Aloé Vera. Para isso adicione seis cápsulas de vitamina E e quatro cápsulas de vitamina A. Misture em uma vasilha e em seguida despeje em um frasco limpo. Leve à geladeira. Faça massagem em sua pele diariamente.


www.howtogetridof stretchmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.