quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Motorista fica ferido após perder o controle de caminhão na ES-080 entre São Roque do Canaã e Colatina

Motorista fica ferido após perder o controle de caminhão na ES-080 entre São Roque do Canaã e Colatina
A força da colisão foi tanta que o caminhão atingiu uma árvore que se partiu ao meio, separando a cabine da carroceria do veículo

Um acidente na rodovia ES-080, no início da tarde desta terça-feira (02), entre São Roque do Canaã e Colatina, deixou o motorista Jocimar Noemeg, com várias fraturas e seu estado de saúde, segundo o Hospital Sílvio Avidos, é estável.

A força da colisão foi tanta que o caminhão atingiu uma árvore que se partiu ao meio, separando a cabine da carroceria do veículo. Quem viu a cena não acreditou que o motorista conseguiu sair com vida do local do acidente.

Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle da carreta em uma curva, invadiu a contramão e só parou porque atingiu as árvores à beira da rodovia. No momento do impacto chovia muito e a Polícia acredita que esta possa ser a causa do batida.

Por conta do acidente, a pista teve que ser interditada para facilitar o trabalho dos bombeiros. Eles tiveram que cortar os galhos das árvores para que a pista fosse completamente liberada.



ALMIR NETO - A GAZETA

(com informações da TV Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.