terça-feira, 5 de outubro de 2010

Leão ataca domador de circo. Vídeo chocante

Dois leões atacaram seu domador em um circo com centenas de crianças e famílias.

Por nenhuma razão aparente um dos animais começou a rugir antes de saltar em cima do Oleksie Pinko.

Outro leão juntou-se então ao ataque e fraturou o braço esquerdo Senhor Pinko com sua garra, fazendo com que o sangue derramasse.

Os espectadores do circo em Lviv, na Ucrânia, ficaram chocados quando o leão atacou o seu treinador durante uma apresentação, mordendo seu braço esquerdo.

O incidente aconteceu quando um dos leões se irritou e partiu para cima do domador. Outro animal se juntou ao ataque e agarrou o braço de Pinko, que tentava se livrar enquanto assistentes jogavam jatos de água sobre os felinos.

Ambos foram afastados, mas um voltou para um segundo ataque quando derrubou o domador no chão e rasgou as suas roupas deixando-o em farrapos.

Membros da platéia gritavam em pânico.

Os leões acabaram por ser colocadas sob controle quando os membros do circo usaram uma mangueira de água e uma barra de aço para movê-los para longe.

Um vídeo, filmado pelo turista EUA Doug Pastor, mostra um dos leões quase deixando o anel através da rede frágil, como membros do circo tentar colocar a situação sob controle.

Sr. pastor, que estava de férias com sua esposa e dois filhos quando ocorreu o incidente, disse à CBS: «As crianças gritavam a apenas dez metros de distância e [minha família], provavelmente, 35 metros de distância.

"Meu filho disse:" Eu não quero ir para o circo nunca mais ", e eu não o culpo.
Masha, a esposa do Sr. Pastor, acrescentou: "Eu era apenas pegar minha filha e tentar correr porque pensei que eles iam sair."

O treinador, Oleksie Pinko, foi levado às pressas para um hospital próximo onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Ele agora diz  estar em uma condição estável.

Apenas no mês passado, um incidente semelhante aconteceu em Las Vegas, EUA, quando um leão atacou seu treinador no recinto do gato grande no MGM Grand Hotel. O incidente foi capturado em vídeo por um casal em lua de mel na cidade.

Fonte: metro.co.uk e dailymail.co.uk

2 comentários:

  1. olha! realmente ja estou cansada de ouvir esse tipo de reportagem, e as pessoas ainda acharem que circo com animais é legal.
    quando vao acorda e ver que isso é retogrado e absurdamente cruel para com os animais. lugar de animal é em seu habitat natural e nao preso em minusculas jaulas a merce da ambiçao humana.
    ou voces realmente acham que eles sao felizes fazendo aquele monte de tarefas a que sao submetidos a baixo de pancadas a cada erro cometido. é mais que certo que um dia eles acabam tendo esse tipo de reaçao e é mto bem feito porq o ser humano nao tem esse direito de usar avida de animais em benefico proprio isso é CRUELDADE EXPLICITA ninguem tem esse direito pelo contrario devemos proteger nossos animais PENSEM NISSO TORNE A VIDA DE VOCES MAIS DIGNA NAO SEJAM CONIVENTE COM TAMANHA CRUELDADE.

    ResponderExcluir
  2. olha! realmente ja estou cansada de ouvir esse tipo de reportagem, e as pessoas ainda acharem que circo com animais é legal.
    quando vao acorda e ver que isso é retogrado e absurdamente cruel para com os animais. lugar de animal é em seu habitat natural e nao preso em minusculas jaulas a merce da ambiçao humana.
    ou voces realmente acham que eles sao felizes fazendo aquele monte de tarefas a que sao submetidos a baixo de pancadas a cada erro cometido. é mais que certo que um dia eles acabam tendo esse tipo de reaçao e é mto bem feito porq o ser humano nao tem esse direito de usar avida de animais em benefico proprio isso é CRUELDADE EXPLICITA ninguem tem esse direito pelo contrario devemos proteger nossos animais PENSEM NISSO TORNE A VIDA DE VOCES MAIS DIGNA NAO SEJAM CONIVENTE COM TAMANHA CRUELDADE

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.