domingo, 12 de setembro de 2010

Tamanho do clitóris. Algumas considerações

Vocês se preocupa com o tamanho do clitóris?

Para começar, tamanho de clitóris não tem nada a ver com a quantidade de orgasmos ou se a pessoa vai ter orgasmo ou não, prova disso é que tamanho do pênis não tem nada a ver com o prazer que o homem sente.

O que vale é a FUNCIONALIDADE, ou seja, a capacidade do clitóris em receber e transmitir estímulo nervoso, e o tamanho não influi nisso. No caso da leitora, ela ainda comete um equívoco, pois a mulher pode experimentar dois tipos de orgasmo: clitoridiano e vaginal. O fato de não ter um não é culpa do outro.


Descobertas recentes sobre o tamanho do clitóris mostram que o tecido do clitóris estende-se a alguma distância considerável dentro do corpo, ao redor da vagina. Esta descoberta pode eventualmente invalida qualquer tentativa de reivindicar que o orgasmo clitoriano e orgasmo vaginal são duas coisas diferentes. A ligação entre o clitóris e a vagina reforça a idéia de que clitóris é a sede "do orgasmo feminino. É agora evidente que o tecido do clítoris é bem mais ampla que a pequena parte visível maioria das pessoas associam com a palavra. O estudo da Dra. urologista australiana Helen O'Connell, afirma que esta relação interconectada é a explicação fisiológica para a conjectura do ponto G e experiência do orgasmo vaginal, tendo em conta a estimulação das partes internas do clitóris durante a penetração da vagina. "O muro vaginal é, de fato, o clitóris", disse O'Connell. Se você levantar a pele da vagina nas paredes laterais, você obtém os bulbos do clitóris - triangular, crescental massas de tecido erétil. A idéia foi que o clitóris é mais do que apenas sua glande - a "pequena colina". É possível que algumas mulheres têm mais ampla tecidos e nervos do clitóris do que outros e, portanto, ao passo que muitas mulheres só podem chegar ao orgasmo pela estimulação direta das partes externa do clitóris, para outros a estimulação de tecidos mais generalizada do clitóris através de relações pode ser suficiente.



Maior?
A estrutura do clitóris não se presta facilmente à mudança, pois o resultado de forças mecânicas. Os hábitos de masturbação da maioria das mulheres não são susceptíveis de afectar o tamanho do seu clitóris, com excepção, talvez, causando um ligeiro aumento em seu tamanho fazer para melhor circulação do sangue, se masturbar em uma base regular. Mais uma vez, um sinal de saúde, não doença. Usando métodos atípico, como o desenho aumento da quantidade de sangue para o clitóris com uma bomba de vácuo ou bomba clitoriana em uma base freqüente pode resultar em um aumento no tamanho, como as estruturas vasculares são lentamente esticada e alargada para acomodar o sangue adicional. Provavelmente não são muitas mulheres que fazem isto, mas com maior acesso à Internet esta poderá mudar. Em 2000, a Agência de Medicamentos e Alimentos (FDA) aprovou uma bomba clitóris , o clitóris dispositivo Eros Terapia ( EROS-CTD ) para o tratamento de sexual feminino disfunção.

O Clitoris Idolatrado
Há algumas referências que indicam um grande clitóris era e é, possivelmente, ainda considerado atraente entre algumas culturas, uma vez mais meninas e mulheres tão envolvidos em práticas que aumente seu clitóris. A validade desses créditos é duvidosa, mas parece provável. Não se sabe se foi realmente o clitóris aumentado através destas práticas ou se o clitóris só se tornou mais proeminente visível, como resultado do aumento da mobilidade causada pelo alongamento dos tecidos conjuntivos. O clitóris dessas mulheres pode ter sido mais visível em vez de maior.

Andrógena Sensibilidade
O clitóris é muito sensível aos andrógenos, como testosterona. Prescrição e não-prescrição de medicamentos esteróides podem causar clitóris de uma mulher a aumentar de tamanho, às vezes de forma significativa. Alguns clitóris são ditas para atingir um comprimento máximo de cerca de 2 1 / 2 polegadas (6,3 centímetros), se os esteróides são administrados por um período prolongado de tempo, e dependendo da idade da mulher. As atletas que tomam esteróides para aumentar a massa muscular e força muitas vezes experimentam esse lado afectar, como fazer sexo feminino para transexuais masculinos . Às vezes, os esteróides são prescritos para tratar condições médicas, como a falta de libido, fazendo com que este resultado, mas geralmente em menor grau. A grande maioria dos clitóris grandes são o resultado da genética, e não as drogas como alguns presumem, acreditando que um clitóris grande pode não ser natural.

Inveja do pênis?
Enquanto não há evidência para apoiar a alegação de que um clitóris maior desempenho melhor, algumas mulheres têm uma forma de inveja do pênis . Como um número crescente de mulheres estão aprendendo que o seu clitóris é muito parecida com um pênis pequeno, capaz de ser muito maior, alguns estão expressando o desejo de aumentá-la. Talvez na esperança de que, se fosse maior seria a funcionar melhor e ser mais fácil para seu parceiro e se encontrar e estimular. Algumas mulheres podem até mesmo desejo de um pênis pequeno do seus próprios, mesmo se eles estão felizes de ser uma mulher feminina. Talvez eles simplesmente gostaria de ter algo para segurar ou acidente vascular cerebral quando se masturbam. Neste momento eu não tenho conhecimento de uma forma segura e comprovada de fazer o clítoris maior do que não expõe a mulher a lado afeta potencialmente indesejados.

Se a mulher sente-se melhor sobre o tamanho do seu clitóris, ela tende a ser mais sexual e sexualmente receptiva, independentemente de seu clitóris é feita maior ou menor do que era originalmente. Nossos cérebros, afinal são o nosso maior órgão sexual. É importante manter em mente o fato de que o cérebro desempenha um papel maior no prazer sexual feminino do que do clitóris, independentemente do tamanho.

7 comentários:

  1. a mulher pode sentir o mesmo tesão que o homem

    ResponderExcluir
  2. tenho clitoris avantajado,atigamente seria motivo de vergonha. Agora nao mais,meu parceiro diz que adora e sente mais prazer.

    ResponderExcluir
  3. tenho clitoris um pouco grande e quando tenho relação sexual fica bem aberto eu fico constrangida tem procedimentos cirúrgicos pra melhorar por favor ajude-me.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter o clitóris bem grande .adoro imaginar que tenho e ser bem chupada .pois o meu é pequeno que não da pra ver .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.