Depois de gerar polêmica na Copa do Mundo da África do Sul ao ficar atrás do gol da Espanha e dos recentes boatos de que teria sido traída na Argentina, Sara Carbonero, jornalista e namorada do goleiro espanhol Casillas, disse que não vai parar de cobir a seleção campeã mundial.
Em entrevista ao jornal espanhol ABC, Sara, que trabalha para o canal Telecinco, disse que não vai mudar profissionalmente por causa de seu relacionamento com o goleiro do Real Madrid.
"Continuarei fazendo as mesmas coisas que fazia no ano anterior. Continuarei na beira do gramado na Liga Europa e viajando com a seleção espanhola, como venho fazendo desde a Copa das Confederações. Tenho consciência de que tenho mais repercussão agora, mas continuarei fazendo o mesmo de sempre."
Na Copa do Mundo, Sara chegou a ser acusada de ter distraído Casillas por ficar atrás de seu gol. Após o título da Espanha, porém, a repórter recebeu um beijo do goleiro em rede nacional.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.