Mexicana Inés Sainz acusa jogadores do Jets de maus-tratos
A Mexicana Inés Sainz se tornou pivô de mais uma polêmica envolvendo jornalistas no esporte. Ao realizar uma reportagem sobre o quarterback Mark Sánchez, do New York Jets, a repórter foi hostilizada pelos jogadores da equipe e chegou até a ser alvo de boladas.
A NFL, liga profissional de futebol americano, investiga o caso. Segundo Inés, um treinador do Jets atirou bolas em sua direção e os jogadores a ofenderam quando se aproximou do vestiário. A roupa vestida pela repórter teria sido o motivo da confusão.No entanto, a mexicana publicou uma foto no Twitter em que mostra os trajes que vestia no dia em que foi realizar a reportagem: calça jeans justa, uma camisa social branca e botas.
O Jets estreia na temporada 2010/11 da NFL nesta segunda-feira, contra o Baltimore Ravens. A equipe anunciou que vai analisar o caso e punir os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.