Imagem meramente ilustrativa |
Um estudante de 13 anos usou uma faca de cortar carne, com um pouco menos de 10 centímetros de lâmina, para esfaquear a mãe pelas costas. A mulher de 55 anos foi surpreendida quando estava deitada na cama. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e do autor, em Vila Velha, por volta das 2h desta terça-feira (21). Segundo policiais, o adolescente teria dado, aproximadamente, 30 facadas.
Os policiais socorreram a vítima, que segundo boletim de ocorrência, estava com ferimentos na altura da cabeça, no pescoço e em várias partes das costas. A vítima não entendeu a atitude do filho, enquanto o autor da infração não soube explicar, em depoimento na polícia, a causa que o levou a cometer o ato de agressão.
Os nomes do bairro e da rua onde aconteceu a tentativa de homicídio não serão divulgados para preservar a identidade do menor infrator. O garoto foi apreendido em uma esquina, na quadra vizinha à residência do fato.
Policiais Militares disseram que o estudante estava com a roupa suja de sangue e portando uma faca ensanguentada dentro de uma mochila alçada nas costas.
A informação dos militares é que o adolescente teria a intenção de fugir, mas acabou retornando para casa na companhia do policial e sem resistir à abordagem.
Fonte: GAZETA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.