segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marido de supermodelo preso por acusação de estupro na semana da moda em Londres

A supermodelo Heidi Mount, 23 anos 
O marido cabeleireiro da supermodelo Heidi Mount foi preso durante a semana da moda em Londres, por supostamente estuprar uma mulher em um hotel, informa nesta segunda-feira.

Shawn Monte, 30, foi detido em 21 de setembro depois que uma mulher disse à polícia de Londres, o homem da tesoura de Nova York a forçou a ter vrelação sexual com ele, informou o Daily Mail.

"Recebemos uma denúncia de uma agressão sexual grave à 1h30 da madrugada em 20 de setembro em um hotel no centro de Londres," disse um porta-voz da Scotland.

A deslumbrante mulher do suposto estuprador Shawn Monte estava em um desfile em Milão na época.

Monte, cujo trabalho tem embelezado as páginas da Vogue e Elle, negou as acusações. Ele foi libertado sob fiança e volta à corte de Londres em 10 de novembro.

Heidi Mount, 23, tornou-se modelo a partir de 2003 e tem uma desfilado para os mega-designers Alexander McQueen e Marc Jacobs.

Em 2008, ela foi desfilou para Armani Jeans, Prada e Chanel.

Casou-se com Shawn Monte em 2007 e teve um hiato na carreira de modelo para ter um filho.

Fonte: New York Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.