sábado, 4 de setembro de 2010

Hemorróidas: Causas e Curas

O que é Hemorróidas?
eias ao redor do ânus ou reto inferior ficam inchadas e inflamadas. Hemorróidas podem ser resultado de esforço para evacuar. A hemorróida pode ser dentro do ânus (interna) ou abaixo da pele ao redor do ânus (externa).Incomum inclui o alargamento, e às vezes sangramento. As hemorróidas podem ser internas e externas. Para ambos os casos, pode haver dor e coceira, mas o sangramento é mais comum para as pregas internas. Em alguns casos, o inchaço das veias estouram e começa a sangrar. As mulheres grávidas têm que ter mais pregas que a média.

Hemorróidas Causas
As causas mais comuns de hemorróidas são:
1. Gravidez.
2. Constipação.
3. pesado.
4. Excessos de alimentos com baixa fibra.
5. A diarréia crônica.
6. Comer alimentos muito picantes.

Como curar hemorróidas?
Figos secos são os mais comuns e utilizadas como alimento natural cura para hemorróidas. Mantendo alguns dos figos encharcado durante a noite inteira e comê-los no estômago vazio é uma boa dieta para os pacientes.

Os alimentos com fibras são muito eficazes contra hemorróidas.
Sementes de manga secas são muito bem conhecidos para ser usado como uma casa remédio para hemorróidas.
A mistura de mel e de nabo branco é um bom tratamento natural para hemorróidas. Você também pode tentar o suco de nabo com uma pitada de sal. Esta deve ser uma bebida diária, tanto de manhã e à noite.
Mix de vinte gramas de sementes de gergelim com meia litro de água e ferva por alguns minutos e beba a mistura. Este é um popular remédio caseiro para hemorróidas.

Você pode aplicar um tratamento de água fria nas costas. Isso irá reduzir o veias. Para o tratamento de água fria, você pode sentar em uma banheira cheia de água fria ou gelada por cerca de vinte minutos. Este tratamento cura para hemorróida é muito útil para reduzir a dor.

Você também pode aplicar uma compressa fria na área rectal.
Há yoga diferentes que estão usando por um longo tempo que você pode tentar. A maioria deles vai dar bom resultado.

Purê de banana e leite é um bom tratamento para hemorróidas.
Uma mistura de sulfato de alumínio e movidos a água é muito eficaz e pode ser usado na área regularmente.
Comer frutas jambul com sal tem mostrado resultado notável.

Um colar de sementes de cominho em pó e água podem reduzir a dor. Esta cura para hemorróida tem usado como um tratamento simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.