Um grave acidente automobilístico matou a dentista Lyvia Garcia Ferrerinha, de 26 anos, na Rodovia ES-060, em Guarapari, na manhã desta segunda-feira (27). Após o capotamento, o carro da jovem, que seguia para o aeroporto de Vitória para buscar o noivo, ficou totalmente destruído. Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando um Golfe dirigido por Leon Campos Curty, de 18 anos, bateu na traseira do carro da vítima. Segundo a polícia, o rapaz não possui habilitação para dirigir.
Emocionado, o primo da dentista falou sobre a fatalidade. "Uma menina nova, iria casar, estava com o consultório todo montado e era uma ótima dentista", lamentou Adriano Garcia. Leon Campo Curty tentou fugir do local, mas foi identificado e encaminhado para o DPJ de Guarapari para prestar depoimento.
Fonte: Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.