Luciana Tecidio
do EGO, no Rio
Wolf Maya
O diretor do "Criança esperança", Wolf Maya, comentou a ausência da apresentadora Xuxa nos 25 anos do programa da Rede Globo. Após o término da atração que aconteceu na noite deste sábado, 14, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, Wolf lamentou a ausência da Rainha dos Baixinhos.
"Xuxa não sabe o show que perdeu. Não é um show comercial, de música. Isso foi um exemplo de generosidade. Por isso que todos os atores cantam música de outros artistas. Ninguém ganha nada em se apresentar no 'Criança esperança'. As pessoas só doam", disse o diretor.
No momento, Wolf quer tirar férias e namorar muito. "Vou viajar e dar muito beijo na boca". E para o ano que vem, ele já imagina como será o próximo "Criança esperança". "Provavelmente será novamente no Rio, por causa da logística, por ser perto do Projac, onde ficam nossos equipamentos. Não vou contar o que planejo. Só que Ulysses Cruz (diretor) estará do meu lado em mais essa empreitada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.