quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rafael Cardoso é beleza pura do começo ao fim e causa o maior Ti Ti Ti. Veja

Rafael Cardoso, nascido em 17 novembro de 1985, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, é um ator brasileiro, mais conhecido por seu papel no polêmico filme "Do comeco ao Fim", sobre um caso de amor entre dois irmãos.

Cardoso começou a atuar desde que ele era um pequeno.. Atuar foi um tema principal de seus estudos e completou a sua licenciatura. Ele tem aatuado desde que tinha 9 anos e já realizou trabalhos entre os melhores do Brasil: Isis Valverde, Fernando Arevalo, e Juan Ángel, para citar alguns.


Começou sua carreira na televisão, fazendo pequenas participações em especiais do canal RBS, TV do Rio Grande do Sul. Sua estréia em rede nacional deu-se somente em 2008, quando participou da telenovela Beleza Pura, de Andréa Maltarolli, como o jovem Klaus, papel de destaque na trama..

Em 2009, Cardoso fez o seu sucesso internacional, quando ele estava no elenco do filme muito controverso "Do comeco ao Fim", com João Gabriel Vasconcellos, com quem jogou irmãos incestuosos.

Atualmente interpreta Jorgito na novela "Ti Ti Ti". É a segunda novela que ele faz o filho de uma personagem da atriz Christiane Torloni. A primeira foi Beleza Pura e a segunda, a atual que eles trabalham: Ti Ti Ti.




Rafael Cardoso posou nu para a revista gay "Junior". O ator vive Eduardo na minissérie "Cinquentinha", jovem de 18 anos que se envolve com a personagem de Marília Gabriela.

5 comentários:

  1. O Rafael Cardoso é muito gatoo mêsmoo *-*

    ResponderExcluir
  2. ele é simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  3. ele e um super ggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttooooooooooooo alem de muito talentoso

    ResponderExcluir
  4. ele é um tesao
    muito gostoso

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.