segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Polêmica. A Twitcam indiscreta no time do Santos

Elenco se reúne para decisão da Copa do Brasil contra o Vitória e esquece confusão na internet depois de partida em Presidente Prudente

Robinho e Zé Eduardo conversam durante embarque
(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)
Um dia depois de se verem envolvidos em uma confusão causada pelo uso da twitcam - uma transmissão de vídeo na internet via Live Stream - , os jogadores do Santos mostram que já passaram uma borracha no assunto. Na noite do último domingo, depois de vencer o Grêmio Prudente por 2 a 1, Madson, Zé Eduardo, Felipe, Alan Patrick e Zezinho se reuniram em um dos quartos do hotel onde o time estava concentrado, no interior de São Paulo, e resolveram conversar via internet com os torcedores. A brincadeira acabou em ofensas e causou irritação na diretoria santista.

- Foi uma brincadeira. Está tudo bem. A molecada é assim mesmo – disse Robinho . Na tal “brincadeira”, o atacante acabou sendo alvo de Zé Eduardo, que afirmou que o Rei das Pedaladas não faria falta na Vila Belmiro.

Ao ver Robinho concedendo entrevistas aos jornalistas antes do embarque para Salvador, onde o time faz a final da Copa do Brasil com o Vitória, nesta quarta, às 21h50, no Barradão, Zé Eduardo tratou de limpar a sua barra com o camisa 7.

- Ele vai fazer falta, sim! E demais. Para sempre – bradou.

Na noite desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Santos reuniu os atletas envolvidos no caso para um twitcam, onde eles se justificavam e pediam desculpas pelo fato. Felipe, que estava na confusão da internet em Presidente Prudente, também lamentou o ocorrido.

- Se ofendi alguém, peço desculpas. As pessoas que me conhecem sabem que sou humilde. Foi brincadeira e já foi superado - afirmou.

Os santistas deixam São Paulo por volta das 21h desta segunda-feira, chegando a capital baiana por volta das 23h30. Na terça, o time treina em Salvador, às 15h30, no Cepe Petrobras.

Vencedor do primeiro confronto na Vila Belmiro (2 a 0), o Peixe pode perder por 1 a 0 que ainda assim assegura o título da Copa do Brasil. Caso a partida termine 2 a 0 para os baianos no tempo normal, a taça será definida nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.