terça-feira, 17 de agosto de 2010

MP quer indiciar Mizael e Evandro por ocultação de cadáver de Mércia

O Ministério Público de São Paulo entrou nesta segunda-feira com um recurso ao Tribunal de Justiça do estado para incluir no inquérito da morte da advogada Mércia Nakashima o crime de ocultação de cadáver. A Justiça tinha rejeitado a acusação contra o policial aposentado e advogado Mizael Bispo de Souza e o vigia Evandro Bezerra da Silva, principais acusados do assassinato.

O TJ considerou que o crime de homicídio absorveria a ocultação de cadáver. O promotor de Justiça Rodrigo Merli Antunes, responsável pelo caso, afirma que o interesse dos acusados também era esconder o corpo da advogada, para a realização de "um crime perfeito, a não ser descoberto por qualquer pessoa".

Mizael e Evandro foram acusados pelo assassinato de Mércia, ex-namorada de Mizael, mas respondem em liberdade após habeas corpus concedido pela desembargadora Angélica de Almeida no início do mês. A advogada foi morta em 23 de maio em Guarulhos (SP) e teve o corpo encontrado em 11 de junho, dentro de seu carro em uma represa da cidade vizinha de Nazaré Paulista.

Fonte: SDRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.