quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Leão versus Cobra. Veja essa luta selvagem. Quem vencerá?

Leão vs Cobra Video: Animais Silvestres



Aqui está um outro vídeo sensacionais animal . Já imaginou o que aconteceria se um leão enfrentasse uma cobra selvagem? Confira este vídeo leão vs cobra vídeo. Mas antes apenas tente adivinhar quem ganhou esta batalha?


O leão é considerado o rei dos animais não por causa do seu tamanho, mas por causa do seu carácter de um líder. E além do mais uma baleia não pode viver fora dágua.

o leão morreria pelo veneno da cobra. Os leões aprendem instintivamente que as serpentes são venenosas.

Um comentário:

  1. Olá boa tarde. Meu nome é Sidnei Pereira Benevides. Sou Escritor, Poeta e Compositor. Terminei de escrever um livro de cordel chamado O Leão e a Serpente. pesquisando na internet encontrei esse video e gostaria de usá-lo como Capa. Eu posso? Caso sim ou não responda no meu msn: patativa.com@hotmail.com
    Tenha uma boa tarde e um feliz ano novo. Sidnei Pereira Benevides o Patativa do Reino.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.