quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cunhados são assassinados a tiros em Guarapari


KATILAINE CHAGAS - gazetaonline

foto: Katilaine Chagas
Carlos Rodrigues Duarte foi assassinado dentro de casa, próximo à praça do pedágio


Dois homens foram executados na tarde desta terça-feira (03), por volta das 15 horas, no bairro Praia do Sol, próximo à Praça do Pedágio, em Guarapari. O pedreiro Carlos Rodrigues, 32 anos, e seu ajudante, identificado pela polícia como Mário Daniel Ribeiro Souza, 28 anos, estavam em casa quando o crime aconteceu. Os dois eram cunhados e residiam em Guarapari há poucos meses.

Uma terceira pessoa, não identificada por segurança, estava no banheiro da residência na hora dos assassinatos e disse à polícia que ouviu alguém chamar por assovios e que logo depois escutou disparos. Não teria havido discussão entre vítimas e os atiradores, que seriam três, segundo policiais.

Mário morreu na varanda da casa. Carlos chegou a correr aproximadamente 30 metros mas foi alcançado e morto ainda dentro do quintal. Cada uma das vítimas tinha 12 perfurações.

De acordo com informações de populares, as vítimas eram usuárias de drogas, mas a polícia não confirmou se as mortes estão relacionadas com tráfico.

A irmã de Carlos, a cozinheira Eliana Maria Duarte, 41 anos, contou que o irmão e ela são de Governador Valadres, Minas Gerais e viviam em Guarapari desde novembro.  A outra vítima, Mário é de São Paulo e estava na cidade desde janeiro. 

"Os dois eram trabalhadores. O Carlos era pedreiro e o Mário ajudante dele. Não havia rixa aqui. Estou sem entender, sinceramente", disse Eliana. Mário faria 28 anos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.