quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Batalha Selvagem: Urso versus Gorila; veja


No mundo animal muitos são as lutas selvagens e demais atitudes que revelam o comportamento animal dos donos das florestas. Entre as mais recentes imagens capturadas e fotos postadas na internet a briga entre um gorila e um urso é a mais assustadora e revela como ambos possuem forças para lutar até o último instante de força.

Por conta de invasão de território ou mesmo por encontros raros no mesmo território as lutas e combates entre os dois animais tendem a ser sempre seguidas de muita violência, já que ambos são extremamente fortes e grandes, robustos tanto de tamanho quanto de músculos.


A seguir um vídeo que mostra um gorila enfrentando um urso em uma batalha muito intensa entre dois grandes animais. O mundo animal está sempre rodeado de grandes batalhas, vamos conferir cada detalhe desta luta nas imagens do vídeo abaixo:



Os gorilas são mamíferos primatas pertencentes ao género Gorilla, endémicos das florestas tropicais do centro da África.

Os gorilas-de-montanha, habitam as florestas montanhosas do Albertine Rift, existendo entre os 2.225 até aos 4.267 m. Os gorilas-do-ocidente moram em florestas densas e pântanos das terras baixas e marisma até ao nível do mar.


O urso-pardo possui uma típica corcova de músculos na nuca. A cor do pêlo de suas potentes patas varia de quase preto a marrom-chocolate, e do cinza ao vermelho e castanho claro, dependendo da área onde vive. Os maiores ursos-pardos se encontram na costa do Alasca: o urso Kodiak (Ursus arctos middendorffii) é o maior predador terrestre vivo. Quando fica sobre duas patas, pode atingir até três metros de altura e pesar até 800 quilos. O urso-pardo dos Alpes europeus atinge cerca de dois metros de altura e pesa até 250 quilos, enquanto as fêmeas são consideravelmente mais leves, com cerca de 160 quilos. Com um peso de cerca de 150 quilos, os ursos grizzly não são muito mais pesados que os ursos-negros.


4 comentários:

  1. pelo que eu vi o urso é um muito forte mais acho q o gorila tem chance de ganhar ou não

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu vi o urso teria chance de vencer um gorila com uma força que derrubou ele , se um urso pardo dá uma patada nele ADEUS

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu vi este gorila é mais falso que nota de 200 reais, vejam pelos movimentos que é um homem fantasiado de gorila "brincando"com um urso adestrado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que gorila é esse kkkkkkkkkkk

    gente só olhar o gorila falso da porra

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.