terça-feira, 24 de agosto de 2010

Avião E-90 caiu na China com 91 pessoas a bordo‎

Aeronave com mais de 90 ocupantes sofreu acidente próximo à fronteira com a Rússia; equipes de resgate seguem para o local

O avião de passageiros com mais de 90 ocupantes que caiu na China nesta terça-feira (24) é de fabricação da companhia brasileira Embraer, de acordo com a rede de televisão "CNN". O modelo da aeronave seria o ERJ-190, disse a "BBC".
O malfadado avião decolou pouco antes das 21:00 h horário local da capital provincial chinesa de Harbin. Foto de arquivo

A aeronave caiu na cidade de Yichum, na província chinesa de Heilongjiang, no nordeste do país, próximo à fronteira com a Rússia. , segundo dados do governo e fontes da companhia aérea Henan Airlines. A informação inicial da companhia aérea é de que havia 96 ocupantes na aeronave.

Autoridades de Yichun disseram que a aeronave caiu por volta de 22h10 (horário local). Equipes de resgate seguem para o local.

Fonte: Abril


Plane Crashes In North-East China
A passenger plane with at least 91 people on board has crashed in the north-eastern Chinese province of Heilongjiang, state media say.


The Henan Airlines aircraft came down near Yichun City's Lindu airport at about 2210 (1410 GMT) on Tuesday, officials told the Xinhua news agency.


Emergency services were rushing to the scene of the crash, the officials said.


The Embraer ERJ-190 (E90) had taken off shortly before 2100 (1300 GMT) from the provincial capital, Harbin, they added.


Henan Airlines earlier told Xinhua that the plane was carrying 96 people.

Source: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.