terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agulhas e prego são encontrados em corpo de menina de 1 ano no Rio de Janeiro

Uma menina de um ano e cinco meses teve um prego e duas agulhas retiradas do corpo durante uma cirurgia no Hospital de Saracuruna, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade na noite de domingo (1º) e deve receber alta entre três e cinco dias. Os médicos identificaram os objetos através de uma radiografia.

O exame contratou que as agulhas e o prego estavam entre o intestino e a parede do abdome da menina. Segundo o G1, os pais contaram que a filha reclamava de dores há três meses. Só no domingo, a causa foi descoberta.
Raio X tirado no hospital mostra duas agulhas e um prego no abdômen de menor

Os médicos não encontraram sinais de perfurações, mas, mesmo assim, acreditam que os objetos foram introduzidos pela pele. O apêndice da menina precisou ser retirado em decorrência de uma inflamação.

Policiais estiveram no hospital nesta terça (3), onde recolheram as agulhas para que seja feita uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.