quarta-feira, 21 de julho de 2010

Justin Bieber caminha para ter o álbum estrangeiro mais vendido no Brasil no ano

My Worlds”, tem tudo para ser o CD gringo mais vendido no Brasil em 2010. Há várias semanas, o CD não sai do primeiro lugar do TOP 10 oficial de discos mais vendidos no Brasil, divulgado semanalmente pela ABPD.

Sempre atrás de Bieber, vem a sensação teen sertaneja Luan Santana. A novidade desta semana é a estreia da coletânea “It’s Teen”, que traz sucessos de estrelas da Disney.

Confira a lista abaixo:

1.JUSTIN BIEBER – MY WORLDS
2.LUAN SANTANA – LUAN SANTANA AO VIVO
3.VÁRIOS – FESTA SERTANEJA
4.VÁRIOS – 80 SUCESSOS DOS ANOS 80
5.MARIA GADÚ – MARIA GADÚ
6.ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO – DOUBLE FACE
7.ROBERTO CARLOS – EMOÇÕES SERTANEJAS
8.VÁRIOS – IT’S TEEN
9.VÁRIOS – PROMESSAS – VOL. 2
10.BRUNO & MARRONE – ESSENCIAL

Parece que JB está com força total, nao é?

portaldobeiru.com

3 comentários:

  1. eu amo justin bieber ele é meu amor minha vida voceis sabiam!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai me deus eu amoooooooo o justin bieber e tanbem amoooooooo o luan eu sou fa dos dois

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.