domingo, 20 de julho de 2014

10 melhores remédios naturais para vencer a ejaculação precoce

10 melhores remédios naturais para vencer a ejaculação precoce
A ejaculação precoce é um problema muito comum enfrentado por homens de todas as faixas etárias. Embora mais comum entre os homens mais velhos, a ejaculação precoce entre a geração mais jovem é muito mais grave e pode causar problemas conjugais emocionais, bem como. Esta disfunção tem geralmente como conseqüência a frustração e baixa auto-estima, sendo responsável por 40% das queixas relatadas em terapias de casais. A boa notícia é que muitos remédios naturais parecem ser extremamente eficaz no tratamento da doença e alcançar uma vida sexual bem equilibrada e satisfatória. Os remédios naturais discutidos aqui são muito simples e pode ser usado até mesmo enquanto você estiver viajando.

Os métodos naturais utilizados aqui são cebola, gengibre, alho, quiabo, Aswagandha, cenouras e ovos cozidos, raiz de aspargos, leite de amêndoas, camomila, massagem terapêutica e exercício. Eles são, porém, longa e sinuosa e pode levar vários meses para que os resultados para a superfície. Os remédios naturais trabalho, aumentando a circulação sanguínea para a região do pênis, facilitando uma ereção forte, necessário para a satisfação sexual. A falta de circulação de sangue para a região do pênis é a causa mais comum para a ejaculação precoce e problemas resultantes.

Cebolas

Conhecida por gerações por suas propriedades afrodisíacas, cebola também são bas para o fortalecimento dos órgãos reprodutivos e aumento da capacidade sexual de um homem. Para o tratamento da ejaculação prematura, a variedade de cebola branca é conhecida por ser mais eficaz do que a variedade verde ou vermelha. Sementes de cebola pode ser misturado com um copo de água morna e consumido antes de cada refeição. Isto irá aumentar a circulação sanguínea e também ajudar no prolongamento da ejaculação durante a relação sexual. Você pode simplesmente mastigar cebolas e comê-las durante todo o dia com o mesmo benefício. Cebolas consumindas não só ajudá-o a tratar a ejaculação precoce, mas também toda uma série de doenças comuns e infecções bacterianas do corpo.

Gengibre

Gengibre é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Devido ao fato de gengibre aumentar a circulação do sangue no corpo, é também um tratamento simples e preferido para a cura de ejaculação prematura. Gengibre funciona aquecendo o corpo, fazendo com que o sangue se apresse para a região do pênis, ajudando na retenção de ereção e evitando a ejaculação precoce. Gengibre funciona melhor com mel, que também é um afrodisíaco e energia impulsionadora. Consumir uma colher de sopa de suco de gengibre junto com metade de uma colher de sopa de mel, misturado com um copo de leite morno, antes de deitar. Isto irá aumentar a circulação sanguínea e ajudar em um melhor desempenho sexual e mantendo a ereção e ejaculação. É preciso ter em mente que os resultados demoram vários meses para aparecer resultado quando você estiver usando remédios naturais.

Quiabo

Pode ser  uma surpresa para muitos que o quiabo tenha propriedades afrodisíacas. Quiabo é conhecido por aumentar o vigor sexual e vitalidade nos homens. A raiz do vegetal é utilizado para o tratamento da ejaculação precoce e problemas relacionados. Quiabo tem que ser primeiro pulverizado para o efeito. Dez gramas do pó pode ser adicionado a um copo de leite quente e adoçado com uma colher de sopa com açúcar e tomado durante todos os dias antes de deitar. Continuar o tratamento por um par de meses e em breve você vai ver diferença notável em sua ejaculação precoce. Você terá maior capacidade de reter a ejaculação com este tratamento.

Aswagandha

Aswagandha, planta originária das montanhas altas do Himbalaia - é um tratamento ayurvédica que é utilizado para tratar uma variedade de doenças, incluindo problemas sexuais em homens. Aswagandha é conhecida por aumentar a libido e reduzir problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil. A ingestão de Aswagandha fornecerá resistência física e ajuda a relaxar o corpo, fazendo com que o sangue flua livremente para os órgãos sexuais e ajudando a alcançar e manter a ereção antes da ejaculação. De acordo com a ayurveda, a ejaculação precoce é causada quando o vata é agravada. Aswagandha ajuda na eliminação do desequilíbrio de vata, contribuindo assim para os homens com problemas de ejaculação precoce. Aswagandha pode ser tomado em quantidades adequadas após consulta com um fitoterapeuta. Funciona melhor quando tomado junto com leite de cabra.


Cenouras e ovos cozidos 

Cenouras são conhecidos por aumentar a qualidde de sua libido e, portanto, um grande remédio para o tratamento de ejaculação precoce. Rale duas cenouras e adicione meio ovo cozido para isso. Uma colher de sopa de mel também pode ser adicionado junto com esta mistura. Este potente afrodisíaco é conhecido por ajudar as pessoas com a ejaculação precoce. Pelo menos três meses de consumo regular é necessário para uma mudança notável na condição. Os ovos são ricos em colesterol, isso deve ser feito com cuidado por pacientes com problemas de colesterol. Assim que os resultados forem satisfatórios, o tratamento pode ser reduzido lentamente. A mistura é melhor tomar de manhã para desfrutar de muitos outros benefícios adicionais de cenoura e mel.

Raiz de aspargos

Aspargo é uma rica fonte de vitaminas A, C e B. Estas vitaminas desempenham um papel fundamental para sustentar uma ereção e também em toda a saúde sexual de um homem. O cálcio que está presente em aspargos ajuda na manutenção de uma erecção e impede a ejaculação prematura. Cozinhar espargos da maneira correta é muito importante como as vitaminas e minerais que são essenciais para a saúde sexual tem que ser preservados enquanto consumi-lo. Certifique-se de que os aspargos sejam adicionados como uma salada cozida ou cozido para reter os nutrientes e as suas qualidades afrodisíacas. Aspargos podem ser adicionado em sua dieta diária, se você sofre de disfunções sexuais freqüentes.

Leite de amêndoa

Rico em uma variedade de nutrientes que ajudam a aumentar a libido sexual, leite de amêndoa pode ajudar as pessoas com a ejaculação precoce e outros problemas sexuais. Para o tratamento de ejaculação precoce, mergulhe de dez a quinze amêndoas durante a noite. De manhã, a pele pode ser removida e as amêndoas esmagadas para formar uma pasta. Adicionar um pedaço de gengibre picado, uma pitada de cardamomo e açafrão, que são tudo de bom para o aumento da libido e do fluxo sanguíneo e beber com um copo de leite de vaca ou de cabra quente. Leite de amêndoa pode ser tomado pela manhã e antes de dormir para melhores resultados.


Camomila

A camomila é conhecida por suas propriedades relaxantes e calmantes. Às vezes, o estresse extremo também é conhecido por causar problemas de ejaculação precoce e de ereção nos homens. Beber chá de camomila não só ajuda no combate ao estresse, mas também relaxa o corpo, estimulando, assim, a boa circulação sanguínea para todo o corpo. Tome uma colher de sopa de flores secas de camomila e adicione uma xícara de água fervente. Deixe em infusão por cerca de 10 minutos antes de beber. 3-4 copos pode ser consumida diariamente para obter melhores resultados. Consumir chá de camomila antes de dormir também pode ser feita em uma rotina diária se o estresse é a principal causa para a sua ejaculação precoce.


Alho

O alho é uma lâmpada maravilhosa como cura, anti-inflamatório, anti bacteriano, anti coagulação e propriedades afrodisíacas. Comer 3-4 dentes de alho todos os dias facilita uma melhor sexual, bem como toda a saúde. Alho funciona através do aquecimento do corpo e aumenta a circulação de sangue por todo o corpo, incluindo os órgãos reprodutivos, curando problemas de ejaculação e ereção precoce nos homens. Como o alho é muito quente e, devido ao seu odor desagradável, é difícil para consumi-lo cru. Nesses casos, você pode fritar o alho no ghee (Ghee é um tipo de manteiga clarificada, muito usado na culinária indiana, feito com leite de vaca ou de búfala. É considerada uma gordura mais saudável do que a manteiga, tendo diversos benefícios para a saúde ) antes de consumi-la. Dentes de alho são fritos em ghee de vaca será menos quente e as propriedades afrodisíacas serão mantidos. Mais uma vez, a pessoa tem que comer alho por vários meses antes que os efeitos possam ser sentidos.


Massagem terapêutica e exercício

Massagear o corpo inteiro estimula a circulação sanguínea. Para a ejaculação precoce, a massagem terapêutica tem de ser concentrado e em torno do pênis, próstata, osso púbico, períneo etc massagem regular com mamona, gergelim ou de mostarda, ajuda no fortalecimento dos músculos e também a dilatação dos vasos sanguíneos. Massagem com óleo de mostarda é particularmente útil, pois aquece o corpo ea área massageada, facilitando assim o fluxo de sangue para o pênis. Adicione algumas gotas de gergelim e mostarda, e massagem em movimentos suaves por 15 minutos todos os dias. Fazendo isso todos os dias uma hora antes da relação sexual vai ajudar a segurar a ereção e evitar a ejaculação precoce.

12 comentários:

  1. Essa dica dos tipos de óleo a usar na massagem é muito interessante, saber que ajudam no fortalecimento dos músculos principalmente. Já somos praticantes de massagem, eu e minha parceira. Sempre tivemos ótimos resultados, já que praticada a dois funciona como preliminares.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Alguém já uso alguma dessa dicas e pode falar se fez efeito e quanto tempo melhorou? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gengibre funciona sim tomo ele já faz 4 meses eu comecei a tomar como termogenico e também pra ajudar a aumentar a testosterona eu sofria de ejaculação precoce usava camisinha retardante mais ai minha namorada começou a tomar remédio não teve geito foi sem e foi normal agora eu demora mais de quando era com a camisa retardante mais eu tomo muito chá de gengibre ela faz parte so meu pre treino qual coisa so perguntar klleber-2009@hotmail.com

      Excluir
    2. A partir de quanto tempo vc notou a diferença usando gengibre. Vc não tem mais ejaculao precoce?

      Excluir
    3. Aconselho a tomar aqueles remédios caseiros que sua vo faz com babatimao , gengibre, etc rsrs é totalmente eficaz

      Excluir
  3. Alguém que já usou alguns desses remedios caseiros, pode me dize se funciona mesmo? melhorou a ejaculação precoce?

    ResponderExcluir
  4. ... gengibre é ótimo, muitíssimo eficaz basta tomar regularmente

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia dizer como que prepara o gengibre?

    ResponderExcluir
  6. Eu corto um pedaço de gengibre coloco no liquidificador com meio copo de leite morno e mel depois é só coar já estou usando a um mês e estou notando já uma boa diferença.

    ResponderExcluir
  7. este tratamento caseiro é seguro?

    ResponderExcluir
  8. a materia é boa mais uma coisa a esplicaçao de como ultilizar o produtos nao esta bem esplicitos

    ResponderExcluir
  9. Olá?
    Alguma testemunha de que a cebola ajuda a combater a ejaculação precoce? Abc

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.