domingo, 20 de outubro de 2013

Quer encontrar sua alma gêmea? Encontre-se primeiro

Você ainda está procurando o parceiro perfeito? Alguém que seja um amante, companheira e alma gêmea? Você está ficando com pessoas que não são uma boa opção para você? Você se sente como se estivesse perdido e nunca vai encontrar a pessoa certa? Se você está tendo dificuldades para encontrar sua alma gêmea, tente encontrar a si mesmo em primeiro lugar.

Encontrando-se primeiro

Parte da dificuldade em encontrar uma alma gêmea é que muitas pessoas ainda não se encontraram. O que significa isso? Se você não sabe quem você realmente é, como se pode esperar que ninguém saiba quem é você. Parceiros são atraídos para as pessoas que são auto-confiante.


As pessoas que são "confortáveis em sua própria pele" encontraram-se. Eles apreciam as suas próprias qualidades únicas e deixam-as brilhar. Isso serve como um ímã para atrair um parceiro que quer compartilhar essas qualidades. Então, faça uma pausa e olhar para fora para alguém e comece a olhar para dentro para ver quem você é.

Então, como você pode ajudar a encontrar a si mesmo? Faça um inventário. Façaa si mesmo algumas perguntas. Quais são suas melhores e piores qualidades? Quais são as suas esperanças e medos? O que você gosta de fazer para se divertir? Qual é o seu relacionamento que você mesmo gosta? É importante gostar de sua própria companhia. Se você não fizer isso, os outros não vão gostar de tanto de você.

Seja gentil com você mesmo e torne-se seu melhor amigo por um tempo. Ao dar a si mesmo primeiro, você enche-se e fica alimentado. A idéia é preparar-se e fazer-se todo antes de você começar a procurar sua outra metade. Então, muitas vezes a nossa atitude é encontrar alguém para completar o que está faltando dentro de nós mesmos, quando deveríamos encontrar alguém para complementar o que já temos dentro.

Encontrando seu norte

Uma vez que você tem uma idéia melhor de quem você é, então você pode ir encontrar quem você quer. Como você vai junto, você nunca para de encontrar a si mesmo. Você vai continuar a crescer e evoluir, mas agora você tem uma base sólida de sua identidade.

O próximo passo é considerar o que você quer. Tire algum tempo para pensar sobre as qualidades que você procura em um parceiro. Considere as coisas como seus valores de vida, sua personalidade e aparência, esperanças e sonhos. Pense em como eles se encaixam com os seus desejos. Com que o ria o seu relacionamento se parece? Como você acha que isso contribuiria para cada um de vocês?

Como você pensa sobre o seu potencial parceiro que você pode querer escrever uma lista de todas as coisas que você procura. Outra opção é criar um quadro de visão, corte as imagens de revistas que representam o seu novo parceiro e relacionamento. Você também pode tentar usar afirmações. Faça uma frase positiva no tempo presente sobre a sua alma gêmea. Tente algo como: "Eu tenho o parceiro perfeito" ou "Estou com a minha alma gêmea." Qualquer método que você escolher, tenha uma idéia em mente do que você procura.

Neste ponto, você pode querer começar a sair e conhecer pessoas. Você pode tentar de namoro online, speed dating, ou apenas passeios casuais com os amigos. Ao fazer estas coisas não só você está ativamente à procura, você também está enviando uma mensagem para o Universo. Você está proativamente mostrando ao Universo a sua intenção de encontrar alguém especial.

Evite a tentação de olhar para cada, dizendo: "este é o único?" Isso envia a mensagem de ser ansioso e necessitado, que é um turn-off para um parceiro e para o Universo. Tente relaxar e se divertir enquanto está sendo um pouco distante. Tenha fé de que o Universo está trabalhando com você para lhe enviar o parceiro certo.

Encontrar sua alma gêmea é uma busca que a maioria de nós fazemos. Antes de iniciar essa viagem, é importante estar ciente de quem você realmente é e o que você quer. Encontrando-se o ajudará a encontrar sua alma gêmea!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.