terça-feira, 21 de maio de 2013

Sonhos com cerveja. Significado

Sonhos com cerveja. Significado


Ver cerveja em seu sonho é geralmente um presságio positivo. O sonho de estar em um bar ou pub tomando uma cerveja significa bons tempos à frente. Se a cerveja estava fresco com espuma, então os bons tempos estão a caminho. Se a cerveja era plana ou não muito agradável, então este é um aviso, alguém pode não ser o que parecem!

Ficar bêbado com cerveja representa prazer excessivo. Você está tão interessado em algo que ofusca o seu julgamento ou a capacidade de se concentrar em outras questões.


Caneca de cerveja

Sonhar com uma caneca de cerveja representa paradas ou de férias longe de complicações. O trabalho duro, os preparativos, ou planejamento, lhe garantem uma experiência relaxante, sentindo-se confiante despreocupado. Você pode querer evitar problemas ou erros que podem arruinar um bom tempo ou estragar uma pausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.