segunda-feira, 13 de maio de 2013

Médico aponta anabolizantes como causa de complicações em Netinho


Médico diz ao 'Fantástico' que anabolizantes prejudicaram a saúde de Netinho
O programa deste domingo, 12, explicou o caso.

No dia em que um novo boletim médico dá conta de que Netinho já respira sem a ajuda de aparelhos, o "Fantástico" deste domingo, 12, veiculou uma matéria em o médico resposável pelo atendimento do cantor na Bahia aponta os anabolizantes como causa de complicações no músico.

“É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadaspara a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, concluiu o médico.


Netinho (Foto: Instagram/Reprodução)


Relembre o caso:
Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no local há 15 dias depois de sentir fortes dores durante atividade física .
No último domingo, 5, o músico sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que, provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira, 6 por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.