sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sonho com bolo. Significado

Sonhar com bolo. Significado

Ver um bolo em seus sonhos tem muitas dimensões em relação à sua cor, forma, objetivo e assim por diante. Em geral, ver um bolo no sonho é considerado como um bom sinal para trazer mudanças positivas na vida. Em alguns lugares também é considerado como um sinal de realização do desejo, onde, depois de observar um bolo de aniversário no sonho significa a realização desejos mais ansiados. Esses sonhos às vezes pode significar personagens negativos, dependendo das particularidades vistas no sonho.

Dimensões gerais de um símbolo de sonho com bolo 

Sonhos com bolos são prognosticadores de diversão e prazer à frente e eles também significam recompensas em alguns setores da vida. Esses sonhos são interpretados com base na interação entre você e
o bolo em seus sonhos. Sonhar que você está comprando um bolo significa que você tenha tido a honra dada a você com respeito. Ver corte do bolo em seu sonho significa que você vai ter um tempo agradável com seus entes queridos. Ver um bolo de aniversário em sonhos também sugere que você quer ser amigo de alguém especial. Um bolo doce indica uma boa herança no futuro. Bolo às vezes simboliza o egoísmo, o que significa que você está sentindo que alguém próximo de você está fazendo parcialidades com você. Ver um pedaço de bolo meio comido indica oportunidades que não aproveitadas. Ver o bolo lagoa em seu sonho é considerado como o símbolo mais auspicioso que detona o prazer da sociedade, local e membros da família trabalham.

Se você está sofrendo dificuldades de longo tempo, então esteja pronto para experimentar a companhia de boa sorte em cada parte de sua vida. Sonhar com bolo certamente significa que a sua luta chegou ao fim e você finamente vai saborear o sucesso. Raramente um sonho significa infortúnio, porque o próprio o bolo é o meio para celebrar a felicidade na vida. Um bolo de casamento de sonho, por vezes, pode advertir a menina para estar pronto para o casamento problemático, mas de outra forma bolo em qualquer formato é bom sinal para eventos de vida.

Um modelo de bolo de sonho com o seu significado 

Considere um sonho onde você está em uma padaria e pede um bolo de aniversário e você está na extrema pressa. Os fabricantes estão fazendo o bolo na frente de seus olhos e você está dizendo para fazê-lo mais rápido. Este sonho significa que o sonhador vai experimentar um período de realização do desejo, mas ao mesmo tempo, devido à impaciência pode perder tudo o que vem na mão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.