domingo, 28 de abril de 2013

Sonhar com carros. Interpretação

Sonhar com Carro 

Sonhar que dirige um carro é indicativo da sua vontade de vencer, sua determinação e de sua capacidade para ir de um aspecto de sua vida para um diferente. Você deve considerar o quão áspero ou liso o passeio neste carro é. Também depende se você é o motorista ou apenas o passageiro. Isso vai representar o seu papel na vida ou como um participante ou um observador. Se você está no banco de trás, o que representa a sua auto-imagem baixa e que você está permitindo que aqueles ao seu redor assumam o controle de sua direção. Você precisa avaliar seus problemas de auto-estima.
Este sonho representa o nível em que você está  dependente de outras pessoas e da quantidade de direção que mantém dentro de sua própria vida.

Sonhar que o seu carro é roubado sugere que sua personalidade está sendo tirado de você. Isso pode estar relacionado a uma perda de emprego, relacionamento, ou outra circunstância em que o seu senso de carro desempenha um papel. Se seu carro está superaquecido, você pode estar gastando muito esforço. Você estaria aceitando muita responsabilidade e isso vai dar-se a destruição.

Sonhar que você é quase atropelado por um carro que representa as suas ambições na vida podem não estar em conformidade com as ambições dos outros. Você também pode ter experimentado um ego ferido ou situação traumática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.