segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pai salta de paraquedas para chamar atenção de Luan Santana para a filha

'Sou fã do meu pai', diz garota que conheceu Luan Santana
Pai da menina saltou de paraquedas para chamar a atenção do cantor.
Encontro ocorreu em Itapetininga (SP) antes de show.

Luan Santana com o Nivaldo e Livian
(Foto: Gláucia Souza/G1)
Dois dias depois de conhecer o ídolo Luan Santana, em show realizado em Itapetininga (SP), Livian Paifer conta que agora é ainda mais fã do pai. O técnico em ortopedia de Votorantim (SP) Nivaldo Leite da Silva atendeu a um pedido da filha para chamar a atenção do cantor e saltou de paraquedas, apesar de ter fobia de altura. A atitude resultou no encontro da família com o cantor, na noite deste sábado (20).

Para Livian, esse foi o melhor presente que ela já recebeu do pai. No domingo (21), a menina completou 14 anos. "Minha família cantou parabéns para mim ali mesmo, embaixo do palco", lembra.

Nivaldo conta que a tietagem da filha serviu para fortalecer a relação dos dois. "Agora selamos uma amizade mais forte. Todos os pais deveriam conhecer os interesses dos filhos, e aproveitar esse gancho para estabelecer uma relação de afeto.
Estando próximo assim, eu consigo mais sucesso na educação dela", explica o pai, que brinca sobre ter ciúmes do cantor. "Por enquanto ela é muito nova, ainda não tenho ciúmes não." Antes do encontro, o pai chegou a dizer que a música "Sogrão Caprichou" o deixava enciumado.

Livian conta que a experiência de ver o cantor de perto foi inesquecível, mas lamenta pela timidez ter atrapalhado um pouco. "Eu não consegui falar tudo o que eu queria. Quando sai do camarim, abracei meu pai e chorei muito de emoção", conta.

União da família
Nivaldo contou que a família inteira se uniu para ajudar Livian a conhecer o cantor. "Irmãos, tias, primos, todos estavam muito preocupados para saber se ela iria conhecer ou não o Luan", comenta.

Sobre a comemoração do aniversário, a adolescente contou que não teve tempo nem para o parabéns. "Fiquei o dia inteiro contando como foi o encontro. Fiquei muito feliz mesmo. O Luan é lindo, e foi muito atencioso. Estou cada vez mais fã", comemora a menina.
Jovem diz que ficou 'fã' do pai (Foto: Gláucia Souza / G1)


Luan Santana posta foto do novo visual: "vibe de cabelo"
O cantor Luan Santana publicou em seu Instagram, neste domingo (21), uma foto de seu novo visual. “Amooors! Nova vibe de cabelo! Fragaa!”, escreveu o sertanejo na legenda da foto, em que ele exibe as madeixas raspadas na lateral.

Em entrevista recente ao Programa Eliana, Luan negou ser extremamente vaidoso. “Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual", garantiu.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.